segunda-feira, 9 de julho de 2012

Os Beatles quase fizeram um filme de "O Senhor dos Anéis"



E ai, minhas marmotas do Marmota Beatle.

Não sei se vocês sabem, mas os integrantes da banda Beatles já tiveram interesse em atuar em uma adaptação do livro de J. R. R. Tolkien, "O Senhor dos Anéis". Nos anos 60 a banda planejou em fazer uma versão do filme em que eles seriam os personagens principais. Paul McCartney almejava o papel de Frodo.

O filme era para ser um longa no melhor estilo atrapalhado dos Beatles. O Filme seria dirigido pelo diretor Stanley Kubrick, que a princípio gostou da ideia.

Eu gosto muito do universo que o Tolkien criou, e sou muito fã dos Beatles, mas não creio que seria a melhor ideia juntar os dois mundos. Ainda mais porque quem leu os livros de Tolkien sabe que ali não havia espaço para brincadeiras e trapalhadas. O clima é tenso durante a maior parte do tempo da jornada de Frodo Bolseiro, Gandalf, Passo Largo, e seus amigos hobbits.

Fico imaginando como seria a trilha sonora. Deveria haver umas cenas de rock, mas pensando por esse lado seria um pouco como em Yellow Submarine que grande parte da trilha sonora é composta por música clássica.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário