sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bolsas para mulheres - moda Beatle

E aí, minhas marmotas do Marmota Beatle.

Hoje vou falar sobre acessórios legais que podem ser achados e comprados. Se você está procurando algo que seja bonito e ao mesmo tempo embarcando no mundo dos Beatles, vem com o tio, que eu vou te mostrar algumas peças interessantes.

Eu resolvi fazer um especial dedicado às mulheres, neste blog e no meu outro blog que eu trato de videogame Bragames Brasil. E por isso estou mostrando vários itens voltados ao público feminino, acompanhe:




Pode ser que você queira algo do tipo alegre e animado. Essa bolsa com referência ao Yellow Submarine é bem bacana.










Essa bolsa faz total alusão a famosa capa do álbum Abbey Road. Este que com certeza é o favorito de muita gente por sua genialidade e construção musical. O disco parece uma opera rock, pois uma música quase que se encaixa com a outra.














Esta bolsa eu encontrei na loja Ideal Shop e custa R$ 92,00. Olhando para eu consigo perceber a influência da fase psicodélica da banda inglesa.















Esta bolsa não faz alusão a nenhum disco da banda, mas achei interessante. Encontrei na loja Rvalentim, e custa R$ 165,00.












Se você é mulher com certeza gosta de fazer unhas, então fica a dica, seu namorado vai gostar caso você pinte desse jeito. Sério, eu iria gostar de ver minha namorada com uma dessas.













Em uma tacada só, bolsas, tênis e camisas femininas com o famoso símbolo da gravadora Apple. A maçã verde.

Veja esta caixa dos Beatles, eu encontrei no site http://vedeteacessorios.wordpress.com/.


Relógio, bolsinhas, porta níquel, guarda-chuva, tudo pode levar a marca e o nome da banda dos garotos de Liverpool, como são conhecidos, já que hoje não são mais tão garotos assim.

Esta maleta eu achei muito bacana, e se você for mulher com certeza vai querer por sua maquiagem aí, ou qualquer outra coisa que eu não sei que existe no mundo feminino, mas vocês tem criatividade. 


Essa corrente é muito bonita, do submarino amarelo, famoso filme dos Beatles, um longa metragem em desenho. 


Malas e mais malas, bolsas. beatlesstory

Mais um pingente da banda.

Esse é muito bem feito e você pode encontrar na Roxy shop.



Uma almofada para sua casa.







O difícil saber onde não encontrar algo com referência aos Beatles. Eu tenho muitas coisas da banda, mas não tenho muitos acessórios de roupas, tenho apenas uma camiseta que minha namorada me deu. Eu gostaria de comprar mais coisas.

E você o que gostaria de ter dos Fab Four?

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Um comentário:

  1. Aw! Obrigadaaaa! Vamos gaxtar! HAHAHAHA. Eu gostaria de ter os Fab Four pra mim <3 aushaushaus bj, amei o post, foi muito útil.

    ResponderExcluir