quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Hey Jude" - Paul McCartney vai encerrar a cerimônia de abertura das olimpíadas



E aí, minhas marmotas do Marmota Beatle.

Olha que demais, Sir Paul McCartney, irá encerrar a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de Londres 2012 com nada mais nada menos que "Hey Jude". A notícia foi dada pelo "The Sundays Times". 

Sim, isso será incrível. Essa música vai fazer com que todos presentes no estádio se empolguem, se emocionem, e se alegrem. Eu posso falar por experiência própria, quando fui no show do Paul McCartney e ele começou a cantar essa música foi incrível.

Fico imaginando como será no fim da cerimônia que é algo tão apoteótico. Só uma expressão. Uau.

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

4 comentários:

  1. Olá Paulinho passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, sempre que puder acompanhe o blog, vou postar coisas interessantes e sempre do meu ponto de vista. Tem que haver um diferencial em relação aos outros blogs, sem cópia. Deve haver minha personalidade.

      Excluir